quinta-feira, 3 de março de 2011

Mesmo estando com a sensação de que eu sou amada , a vontande insesante de me matar insiste em me perturbar eu sei que isso parece total idiotisse da minha parte mas éeh assim que eu estou me sentindo eu o amo muito ,porem isso não esta sendo o suficiente para me tirar do escuro em que minha vida tem se encontrado,eu hoje estou me sentindo um lixo ,eu tava com ele do meu lado ,mais o pensamento estava em um outro lugar totalmente desconhecido ,eu não quero e nem posso magoa-lo e muito menos perde-lo.Hoje eu não posso existir num mundo no qual sua existencia seja limitada apenas aos meu sonhos e pensamentos, e eu estou muito mal por me sentir assim deprimida por que ele vê isso nos meus olhos e acaba ficando triste tambem e doi mais vê ele triste do que estar triste, mais isso mudou agora estando com ele eu me sinto melhor pois ele vai estar ali sempre ao meu lado com a mão estendida para mim caso eu caia novamente ,o que eu não sei e nem entendo é por que mesmo sabendo disso a tristesa profunda pulsa por minhas veias como o fluxo de sngue sobre um hematoma e isso me irrita eu não me vejo sem ele mais quando estou do seu lado eu fico com o pensamento na lua...eu so posso estar enlouquecendo, eu o amo sera que isso não éeh o suficiente para esse medo idiota e essa vontade de morrer irem embora junto com as lagrimas que agora caem dos meus olhos?Eu agora vou mudar vou ama-lo intensamente sem medo de errar ou de me machucar mais tarde pois se eu ficar presa pensando no meu quase impossivel sofrimento futuro eu não viverei o hoje ,e se ele me ama mesmo ele não vai me fazer sofreer eu preciso e quero muito viver esse amor de forma completa, pois eu odeio meis palvras ,meios sentimentos amar pela metade?isso nao parece ser justo, esse  sentimento que habita em mim agora é muito mais forte do que qualquer outra coisa que eu ja tivese pensado em sentir antese o melhor éeh que ele parece sentir o mesmo eu sinto isso no seu olhar ,no seu sorriso.O que sinto por ele éeh extremamente lindo e real éeh como sangue quente fluindo por minhas veias novamente por cada minuscula parte do meu corpo dando exatamente a essa parte o que ela precisa para existir como se ele tivesse me dado o poder de viver novamente ,ele não éeh simplismente coomo o sol,o mar,ele éeh como o sague que flui pelo meu corpo me fazendo existir ou seria resistir?Não importa o que realmente importa éeh que eu não quero NADA  alem do calor dos seus abraços,nada alem da perfeição do seu sorriso e do seu beijo inexplicavelmente incrivel, eu não posso existir sem ele não faria sentido, ele éeh exatamento o que eu sempre quis o que eu procurei por toda minha vida mesmo com o jeitinho timido eu consigo arrancar dele os melhores sorrisos e o mais sincero olhar que me faz ir ao céu ,se éeh que o céu éh o meu limite.As vezes quando estamos juntos que ele para com o pensamento fixo em algo eu desejo ter o poder de ler a mente dele, mais isso parece inutil quando o olhar dele fala por todos os seus atos .Talvez fosse so para ter a certeza que eu preciso so pra ter a certeza que éeh na gente que ele pensa.Antes eu não pensava que pudesse sentir isso denovo um coração morto e num escuro completo podia bater e brlhar novamente ?parece que o meu pode isso não parece real para uma pessoa normal mais para mim pode pois eu não vivo num mundo exatamente real e normal, mais não me importo afinal eu não me encaixo nesses conceitos de realidade/normalidade.Ele  é a coisa mais importante pra mim agora. A coisa mais importante que eu já tive.ele é a minha vida é a única coisa que eu me incomodaria em perder.Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes, eu não posso existir num mundo onde você não exista.Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência.♥ Fellipe Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário