terça-feira, 1 de março de 2011

Um sentimento novo habita meu peito me trazendo felicidade novamente"

Minha vida mudou muito de certo tempo pra cá e hoje eu me sinto melhor ,eu me sinto bem comigo mesma,feliz quem sabe...Apaixonada com a certeza de que é real,não apenas um sonho pois eu estou tendo a retribuição desse sentimento,o amor conseguiu me tirar do escuro em que a minha vida se encontrava e tudo passou a fazer sentido,meu mundo ficou muito melhor ele passou a girar e o tempo agora parece passar mais lentamente e passa no tempo exato para que o que eu faça seja especial e único,um simples abraço me faz criar ilusões ,sonhos,mais nada que me faça perder o chão nada que abale o meu sentimento nem que me faça parecer boba,eu sei que essa relação vai dar certo,e eu sei que vou ser mais feliz ainda.Não tente compreender pois o amor é um sentimento que agente não é capaz de entender nem de explicar.Obrigado por você estar me mostrando que eu posso sim ser muito feliz...ao seu lado. O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida.Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo para mim.Porem agora ele não me machuca mais pois eu tenho você ao meu lado” E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que existia tinha um motivo pra eu me segurar mais um pouco. Fingia não me importar pra não pensar em você pra que sua falta não me fizesse chorar . Mas eu cansei de esperar isso passar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em minhas atitudes para com ele... Eu já não tinha mais medo dizer a ele um eu te amo, mais tinha medo de não ter o ‘eu também’. Tive que deixar tudo surgir ,fluir normalmente sem ao menos poder falar que queria ficar desde a primeira vez que o vi.O que eu sempre quis não estava em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não estava nas vitrines das
lojas, nem no comercial da televisão. Não se compraria com papel, não viria
embalado, não mataria a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro.
O que eu sempre quis estava bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e
telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

♥F.J

2 comentários: