sábado, 19 de março de 2011





Sabe quando vooçe tem a estranha sensação de que é amada mais isso não parece ser o suficiente?
Então hj eu me senti exatamente assim , era como se nada fizesse mais sentido,tudo estivesse dando errado ,eeh como se ele tivesse mudado seu jeito comigo e não parecessse me amar mais era como se eu estivesse num pesadelo e não conseguise acordar,esse pesadelo me atormentando uma voz dizendo que ele não me ama mais ,um grito sufocado no meu peito,uma agonia na garganta um buraco noo coração e uma mistura louca de sentimentos,medos,vozes e frazes dentor da minha mente... sera que eu estou ficando louca? não minha lucidez é total eu estou num mundo real , isso tudo agoniza minha alma me faz temer o amor,a vida não a sol no meu pesadelo portanto não a luz ,porem eu vejo nitidamente tudo com tamanha clareza que chego a me assustar com minhas propris visões e conclusões,ele não parece estar mais aqui, me sinto em perigo sem ele por perto como posso viver?Nada faz sentido sem ele e se ele for mesmo capaz do que todos dizem? se eu for so mais uma pra ele enquanto ele e o unico para mim?esse pesadelo parece não ter fim e por mais que eu tente acordar meus olhos paracem estar por baicho de enormes pedras pois não consigo abri-los e isso esta me deixando num estado de loucura maior e pior a cada segundo que passa tao lentamente que parecem horas..Como num passe de magica eu recebo uma mensagem de texto no meu celular , e mais incrivel... essa mensagem parece me tirar do pesadelo eu abro enfim os olhos e a leio e, é dele é ele dizendo que me ama a felicidade inunda o meu ser como essas palavras são tão importantes e são capazes de me mostrar que tudo foi so um pesadelo...Eu acordei estou melhor estou feliz pelo pesadelo ter enfim acabado,mais estou com medo pois eu voltarei a dormir e ele pode voltar a angustiar meu coração pode me tirar o sono novamente pode me fazer sofrer ,arrancar meuu coração e me sufucar a te a minha morte'
Quero que saiba que mesmo com esse pesadelo mesmo que o impossivel aconteça eu te amo e que voçê não é o amor da minha vida pois a vida  é insignificante  comparado ao que eu sinto por voçê...
Te amo Fellipe Jones ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário