sábado, 12 de março de 2011

O primeiro de milhares...

Eu sempre imaginei como seria a sensação de beija-lo mais ate então eu não tinha oportunidades e nem coragem para conseguir desvendar ese misterio, afinal eramos apenas bons amigos porem no dia 17/12/2010 elee me perguntou se eu queria ficar com ele , e eu disse que precisava de um tempo para pensar pois estava confusa,mais na verdade eu estava mesmo era em estado de completo extase pois era o que eu mais queria na minha vida era o que eu precisa saber e ele disse isso do nada me pegando de surpresa e me fazendo perder o ar o coração palpitando no peito o sorriso de menina boba no rosto e olhar tão distante que não parecia que eu estava na terra ,muito menos diante dele ali com os olhos brilhando esperando uma resposta concreta ,e minha coragem ,meu corpo não reagia era como se tudo tivesse parado pra mim e eu so tinha a ikusão de que ele tinha me perguntado isso  duas tres vezes,mais era o que realmente estava acontecendo eu estava tão imersa aos meus pensamentos que quase esqueci que ele estava ali, e entao eu parei pensei e respondi um sim que ele não ouviu e eu tive que responder novamente,não esperei que minha resposta fosse lhe causar a algria que ele demonstrou e então pela primeira vez eu realmene vi o quanto seu sorriso era perfeito e quase perdi o chão novamente , mais dessa vez ele evitou me dizendo que tinha que ir para casa, eu não me chateei por isso pois eu precisava de um tempo para poder processar todas as informações na minha mente ele foi embora e eu fiquei ali parada como se estivesse presa ao chão e o pensamento correndo ao encontro dele que tambem corria para casa eu  não tinha certeza de que ele estava pensando em mim mais parecia que estava afinal era como se conversasemos mentalmente ,eu fui para casa detei na cama e fiquei pensando se tudo o que ele havia me dito podia ser real, me parecia que não esperei então ate o dia seguinte para ver se não era apenas um sonho,o mais lindo sonho que alguem podia ter porem eu não coseguia dormir meus pensamentos estavão presos a ele de tal forma que parecia que ele me comandava mentalmente eu so consgui dormir as 4:26 da madrugada porem não posso dizer que dormi realmente afinal eu sonhei com ele porem o sonho não fazia sentido so olhavamos um para o outro sem nada no dizer sem nada fazer,apenas nos olhavamos num imenso vazio sem cor e sem vida.Amanheceu o dia fluiu normalmente ate a noite nada de extraordinario aconteceu ate que ele falou comigo pelo Msn e ai eu tive a certeza que tudo o que havia acontecido no dia anterior era real , porem o tempo passou ,passou-se uma semana de conversas e conversas marcamos diversas vezes para no encontrar e realirmos esse desejo porem algo sempre me impedia de ir ao seu encontro depois aconteceram algumas coisas chatas que eu não quero comentar aqui , e então no di 17/01/2011 ele veio na minha casa e perguntou se eu ficaria com ele ,se dessa vez seria possivel agente ficar, dessa vez eu não demorei pra responder era a chance que eu precisava era o que eu mais queria naquele momento ,minha vontade era beija-lo,ama-lo ali mesmo na porta da minha casa porem eu não podia fazer isso então agente decidiu dar um tempo pra pensarmos no que fariamos e então voltamos a nos ver no dia 04/02/2011 e então eu aceitei ficar com ele, porem não rolou beijo apenas um abraço...E etão no dia 19/02/2011 eu sonhei com ele pela primeira vez foi o sonho mais lindo que eu imaginei ter e no sonho ele me beijava e tudo parava diante de nos, no dia 25/02/2011 eu sai da escola e nos fomos na casa dele e la aconteceu o nosso primeiro beijo,nossa o beijo dele era exatamente como no meu sonho incrivelmente perfeito,me tirou do chão ,me fez perder o ar o coração aos pulos dentro do peitoo e naquele momente eu prometi para mim mesma que jamais eu o magoaria pois pela intensidade do seu beijo e o brilho no seu eu olhar eu pude ter a certeza de que quando ele dizia que me amava não era mentira, eu realmente sou amada por ele, e eu quero viver isso por todos os dias da minnha vida pois ele éh oq ue eu tenho de mais precioso éh ele que eu amo e nunca vou deixar de amar ele sera para sempre meu amor eterno onde quer que ele esteja que seja preferencialmente ao meu lado por ele eu vou ate o céu,o inferno o fim do mundo se for preciso por ele eu enfrento o que for, mesmo que eu não tenha forcas fisicamente possiveis para lutar o meu amor por ele me fara mais forte e eu vencerei tudo no fim para me  entrgar a ele e a felicidade que ele tem guardada para mim...
Te amo Fellipe Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário